Flávia e Leninha ... mãe e filha!!!!!

Minha foto
Santa Amélia/Sagrada Família - Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Somos apaixonadas com artesanato e comidinhas gostosas!!!

sábado, 16 de agosto de 2014

Sabonete Líquido

Olá Meninas!
 
Essa postagem é totalmente inspirada na Wilma do Blog Carinho e Casa.
Amamos a postagem e escolhemos nosso sabonete preferido ... simples assim!rs
Segue as fotinhas e o link para conferirem de perto - http://carinhoecasa.blogspot.com.br/2014/08/receita-facil-de-sabonete-liquido.html
 



 
beijos, Flávia e Leninha

31 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca me lembrei de decorar assim!
Gostei e vou espreitar a vossa proposta! Bj

decorayadora disse...

Que linda decoración de esos porta jabones líquido,, un hermoso trabajo amiga querida !, Que tengas un feliz domingo
Besos

Unknown disse...

Olá meninas...ficou um charme....

Ljubinka disse...

Lovely decorations!!
Have a nice week,hugs.:*

Oslaine disse...

Olá meninas,
adorei os potinhos decorados assim, ficaram super fofos e a receita do sabonete é simples mesmo, que maravilha!
Uma boa noite e ótima semana para voces!
Bjs

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, já fui lá pegar a receita e vou preparar...
Bela dica!
Bjsssss meninas e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

Unknown disse...

Que ideias legais, adorei. O sabonete feito em casa e o toque de crochê dando o charme, lindo!!! E assim nosso sabonete favorito se torna líquido, rs, muito bom.
Linda semana e obrigada pelas visitas sempre carinhosas. Beijos para vocês!!!

**Lih** disse...

Olá,

Fui la ver a recita, não acredito que é tão fácil...
Vou tentar fazer!

Amei as embalagens, ficou lindo!

Beijos!

Poções de Arte disse...

Bom dia meninas!
Gostei das flores decorando os potinhos. Ficam tão lindas e dão um ar de alegria e aconchego...
Vou lá visitar o cantinho da inspiração.

Obrigada por tanto carinho que sempre deixam lá na caverna.
Sintam-se esmagadas.

Dia de bênçãos pra vocês.

♥ Wilma ♥ disse...

Obrigada pelos créditos, amigas! Os frascos ficaram uma graça, adorei.
Desculpe a demora em vir aqui, mas eu ando sempre na correria...rsrs
bjosss

Laine artes disse...

Que lindo, uma flor simples já embeleza todo o ambiante, beijinhos.

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, já fiz o sabonete, falta só a aprovação da galera kkkkkk
Bjssssss meninas

cantinhovirtualdarita disse...

Passando para agradecimento!

Agradecer
Elogiar, pelo belo que faz
E parabenizar é uma virtude que
nos temos para com os bons amigos
E com carinho de sempre recebo sua
visita com muito amor
Sua presença é marcante no meu
Cantinho

Bjusss

└──●► *Rita!!

Nina Braz disse...

Como sempre muito lindo e caprichado.
Beijos meninas!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Mas vcs são muito chique meninas, crochê até no banheiro....aiai que inveja,rsrsrsrrs eu tambem queroooooo... Beijos

**Lih** disse...

Olá,

Como eu disse, Deus é tudo na minha vida! Olha vou fazer o sabonete sim, até imprimi a receita, mas vai demorar um pouco... preciso usar o que eu tenho em casa para ocupar a embalagem depois rsrsrs.
Mas te conto!

Beijos!

Cici Senhoretti disse...

Dá um toque super especial no lavabo, né! Um detalhe simples e fofo.
Adorei.
Bjns
:)

Lia e Vi disse...

Oi Flavia, é a Vi, muito facil de fazer esse sabonete, gostei da dica.
Ficaram fofas suas embalagens com esses enfeites.
Beijos,Vi

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Flavia! ♡
Boa noite amiga Leninha! ♡
Que fofura ficou, amei o detalhe em croche!
Tenham uma ótima noite! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Iris Barbas disse...

Oi meninas!

Que post mais perfumado! E estes frascos ajudaram na decoração do lavabo... Deram um toque todo especial! Amei!

Abraços, Iris

Criando Artes Carla disse...

Oi queridas, aqui em casa só usamos sabonetes líquidos.
É muito mais prático e mais limpo.
Beijos e bom fds

Algodão Tão Doce disse...


"Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
Realmente estão lindos...como amo capricho!!!
Um grande abraço, Marie.

piteis da dinha disse...

Oi Flavinha, estou passando p/agradecer o carinho e desejar uma semana de sucesso e abençoada p/vcs.
Bjsssss meninas

Sofia disse...

Que lindas decorações no frasquinho de sabonete!
Está um encanto, tem logo uma vida nova, adorei!
beijos*

Oslaine disse...

Olá meninas!
Uma semana repleta de bençãos para voces, fiquem com Deus!
Bjs

Gelia disse...

Oi Meninas pra tudo vcs dão um jeitinho de deixar as coisas mais graciosas e com toque de carinho né.

ficou uma graça estas florzinhas.

bjs

Gélia

Luciana F. Damiano disse...

Que legal essas decorações para os potes!!
Muito amoroso, parabéns.
bjs

Artes da Fafa disse...

Olá minhas amigas, boa tarde!
Obrigada pelas palavras de conforto...
Estou tentando voltar a rotina, aos poucos...
Logo logo espero estar postando novos trabalhos.
Gostei muito dessa ideia!
Beijinhos... Fátima

Anajá Schmitz disse...

Olá meninas,
adorei, queria saber fazer essas flores de crochê, acredita que faço crochê e não sei fazer essas flores. Que vergonha. haha
Bjos tenham uma ótima semana.

Eliane C. Rodriguês disse...

Adorei a receita tbm, adoro o blog da Wilma
Adorei a decoração dos potinhos
Que capricho


bjus

Lih

Van Castro disse...

Muito charmoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu Recomendo

Atalho do Facebook

Postagens populares

Venham Conhecer!!!!

TV 2010 PROMISSOR - Apenas R$ 39,99



Eu, meu marido e Natalia

Eu, meu marido e Natalia

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Leninha(mãe) e Flávia(filha)

Afilhada linda!!! NATALIA

Afilhada linda!!! NATALIA

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

Mamãe, Larissa, Nilo e Eu

trabalhinhos!

Selinho!

Selinho!
Presente da Fernandinha

Instalado 18/03/2010

instalado 17/ Mar/2010